Dúvidas a Respeito da Compra

  • Quais métodos de pagamento vocês aceitam?

Atualmente aceitamos cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners Club, Amex e Discover. Caso não tenha um cartão de credito, você pode gerar um boleto para pagamento ou realizar o pagamento usando PIX.

Oferecemos 5% de desconto no pagamento via PIX.

  • Como faço para ter frete grátis?

Estamos em promoção com frete grátis em diversos produtos na nossa loja, caso algum produto seja adicionado ao carrinho de compras e não esteja com frete grátis, será cobrado frete apenas daquele produto.

  • Nunca comprei nesse site. É seguro?

Nós temos o orgulho de utilizar sistemas de segurança online, protocolos e hospedagem altamente avançados, exatamente os mesmos que grandes marcas como Budweiser, Red Bull, Kylie Cosmetics e Tesla Motors usam.

Na hora de pagar, nós não temos nenhum acesso aos dados do seu cartão de crédito. O pagamento é feito através do Mercado Pago, especializado em, pagamentos seguros na internet.

  • Vocês são acessíveis? Tenho medo de comprar e não conseguir entrar em contato depois.

Somos sim. Temos informações bem explicadas sobre todos os processos relacionados à compra e à entrega em diversas partes do site, além de uma equipe especializada e dedicada para te responder em até 10hs úteis.

  • Posso usar mais de um cupom de desconto?

Você pode usar apenas um cupom de desconto por compra. Mas existe uma forma de acumular descontos! Se estivermos fazendo alguma promoção sazonal e os produtos já estejam sendo mostrados com desconto, você pode combinar isso com um campo de desconto para ganhar um desconto ainda maior.

Dúvidas Sobre o Envio do Pedido

  • Existe algum risco no envio? Como funciona o processo de vocês?

A entrega é segura e 100% garantida. Nossos produtos são enviados a partir do nosso principal centro de distribuição localizado em Palhoça - Santa Cataria ou a partir do Rio de Janeiro.

Temos alguns produtos de envio internacional, esses são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior. O trajeto inicial é feito por uma transportadora no país de origem, até chegar no Brasil. O restante é feito pelos Correios.

  • Qual o tempo de processamento, preparação e envio do pedido?

A partir do momento que identificamos o pagamento, iniciamos a preparação do seu pedido. O tempo médio para envio dos produtos e disponibilização do código de rastreio é de 1 a 3 dias úteis, podendo variar em feriados e épocas de alto volume de compras.

  • Quando eu vou receber meus produtos?

Como nosso centro de distribuição está localizado no Brasil, o tempo de entrega varia entre 4 a 8 dias corridos para as regiões Sul e Sudeste e para as regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste o tempo de entrega varia entre 8 a 12 dias corridos.

Os produtos de envio internacional levam entre 2 a 3 semanas para chegar até seu endereço, porém o prazo médio é de 13 dias corridos. Não se preocupe, são produtos de extrema qualidade.

O tempo estimado para entrega está descrito na página de cada produto.

  • A partir de quanto tempo eu consigo rastrear o meu pedido?

O código de rastreio é disponibilizado e enviado automaticamente por e-mail e por nossos atendentes via WhatsApp assim que o produto for postado, cerca de 1 a 3 dias úteis após a compra.

O pedido pode ser rastreado através da nossa página Rastreie Seu Pedido no caso de envio pelos Correios, ou através da página da Total Express, em casos de envio pela transportadora Total Express.

Damos total suporte desde a compra até a entrega do produto.

Alterações no Pedido

Alterações no pedido podem ser feitas antes do envio dos produtos, o que ocorre, em média 1 dia útil após a compra. Se os produtos já tiverem sido enviados e o código de rastreio providenciado, os produtos não estão mais ao nosso alcance e já saíram do nosso centro de distribuição, portanto não podemos alterar nenhum aspecto do pedido.

  • Cadastrei com o endereço de e-mail errado. O que faço?

É só mandar pra gente um e-mail com o assunto “Alterar dados” informando o e-mail correto, que a gente resolve isso pra você! É importante ser um e-mail que você tem acesso frequente, porque é por lá que nós vamos enviar comunicados a respeito dos pedidos e te mandar ofertas exclusivas!

  • Vocês podem alterar o endereço de entrega?

Se os produtos ainda não tiverem sido enviados, podemos sim! Basta nos enviar um e-mail com o assunto “Alterar dados”, que iremos tratá-lo com mais urgência para alterar o endereço antes que os produtos sejam enviados. Caso você entre em contato conosco somente após os produtos serem enviados, não temos como fazer essa alteração, pois eles não estão mais ao nosso alcance.